Art'Syl Design Gráfico

Art'Syl Design Gráfico
Design Gráfico é o meu principal foco. Crio e desenvolvo projetos nesse segmento. São PROJETOS como Flyers, Convites, Lembranças, Outdoors, Folders, Cartões de Visita, Sinalização, Cartões de Aniversário, Banners, Identidade Visual, Totens, Frontlight e Backlight entre outros..... Atuo no mercado há 18 anos desenvolvendo trabalhos para todos os públicos, mas tenho um carinho especial por trabalhos infantis, especialmente convites. Acessando este Blog você conhecerá meu portfólio quase completo, e assim, terá a opção de contratar meus serviços de acordo com a sua necessidade de forma 100% personalizada.


Obrigada por acessar Art´Syl Design!
Email: sylvanacabral@hotmail.com
Contato: (92) 98127-1020 (VIVO) e 98172-6927 (TIM)
Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Cartões de Visita

Cartão de Visita Atelier de Costuras

Cartão de Visita Consultoria Mary Kay

22 comentários:

  1. Cláudia Beatriz Mota Moreira15 de novembro de 2010 às 16:20

    Qual o procedimento para contratar este serviço? claudia_biamota@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Quanto custa 1000 da Mary Kay?
    Aguardo, Paula.
    jefe_paula@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Qual o valor de 1000 convites da Mary Kay? fpontesalcantara@gmail.com
    Aguardo. Obrigada.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  4. Quanto custa o milheiro....e em quanto tempo fica pronto? Leila_mamede@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá gostaria de saber mais informações sobre o cartão de visita Mary Kay, incluindo o valor!!!
    amanda-fms@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber o valor do cartão da mary kay.
    xcarolinax@live.com

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia,
    Gostaria de saber quanto custa 1000 folhetos....
    Obrigado!
    nenylg@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá gostaria de saber mais informações sobre o cartão de visita Mary Kay, valor, etc.
    a.li.neh@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Oi, gotaria de saber valor sobre cartão de visita Mary Kay, brunafernanda_01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de maiores informações sobre o cartão de visitas Mary Kay?
    mikellerlins@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei os cartôes com encomendar??? Meu email: andresslimma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Ola gostaria de saber qto custa como faço para encomendar e qual o prazo.
    Meu email: vlsartorato@terra.com.br. Por favor preciso urgente! Grata!
    Vera Lúcia

    ResponderExcluir
  13. Olá! Tenho interesse nos cartões de visita da Mary Kay, qual o procedimento para compra? Meu e-mail: millelbpereira@gmail.com

    Camille Laborda

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Também gostaria de orçamento dos cartões de visita Mary Kay.
    lppliliampatricia@hotmail.com

    Líliam

    ResponderExcluir
  15. OLA, gostaria de saber quanto custa 500 cartões da Mary Kay?
    meu e-mail : becaflor@gmail.com
    Obrigada
    Rebeca

    ResponderExcluir
  16. Oi, gostaria de saber quanto custa 500 cartões da Mary Kay?
    meu e-mail : livia_maia86@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  17. Oi, gostaria de saber quanto custa 500 cartões da Mary Kay? Prazo de entrega, forma de pagamento?
    meu e-mail : fernanda.1_SF@hotmail.com

    Obrigada..

    ResponderExcluir
  18. ola boa noite, gostaria desaber o valor, prazo de entrega e forma de pagamento para 500 cartoes de visita Mary Kay.
    Meu e-mail: regiane_fredi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. ola quanto está o da Mary Kay??? é frente e verso? quanto tempo entrega? ana_kaspar@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. gostaria de saber quanto sai 1000 cartões desse da mary kay ? ele é frente verso ? brunoemf@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Olá, vi q muitas pessoas se interessam pelo cartão da Mary Kay rs (:
    Eu sou uma delas... Como faço p saber preço? Quero 1000 cartões, frente e verso. E como é o frete?
    E-mail p contato: nathalia.guido@hotmail.com

    Aguardo resposta e parabéns pelo belíssimo trabalho!

    ResponderExcluir